top of page
Posts Em Destaque

Critical Conversations in Oncofertility

Critical Conversations in Oncofertility: Pediatrics and Beyond, - 2015 Oncofertility Consortium Meeting, aconteceu nos dias 3 a 5 de Novembro de 2015 em Chicago/IL, Estados Unidos.

Evento nota 1000!!

Muito foi discutido na área da Oncofertilidade. Os participantes também tiveram a oportunidade de ouvir experiências diretamente contadas pelos pacientes e de entidades que apoiam a preservação da fertilidade para pacientes com câncer (Pediatric Oncofertility Research Foundation, Stupid cancer, and Imerman Angels), sentindo a importância do trabalho que é realizado e levando para casa mais estímulo para a continuidade dos trabalhos.

O Brasil teve presença marcante na reunião dos Global Partners. Dra. Jhenifer Rodrigues, PhD, Diretora da Rede Brasileira de Oncofertilidade/Brazilian Oncofertility Consortium - BOC e sócia consultora da In Vitro Consultoria, apresentou os updates das atividades recentes e metas do grupo e também representou os países da América Central e do Sul.

Além disso, Dra. Jhenifer Kliemchen Rodrigues recebeu uma homenagem pelo trabalho realizado até o momento, que o faz com o apoio de todos os integrantes e centros membros do BOC!

Parabéns a todos!!

E que muito ainda venha a ser realizado por este grupo e novos membros!


Posts Recentes
bottom of page