top of page
Posts Em Destaque

Parceria de representação oficial do banco de gametas e embriões - Ovogene Bank

Atualizada em junho/2021


A In Vitro Consultoria estabeleceu uma parceria de representação com o Ovogene Bank. Conheça um pouco mais sobre o Ovogene Bank:

O Ovogene Bank é o maior banco europeu de doadores de óvulos, foi lançado em 2008 e faz parte da clínica parceira IV MED. Mais de 10 anos de nosso trabalho intensivo estabelecemos 20 parcerias internacionais com clínicas-chave de fertilidade na Europa. Ovogene Bank tornou seus parceiros confiáveis ​​no fornecimento de óvulos e espermatozóides de alta qualidade, bem como embriões de doadores congelados.

NOSSO OBJETIVO é ajudar pessoas de todo o mundo que enfrentaram problemas de infertilidade a iniciar sua jornada para a própria família sonhada e apoiá-lo de maneira honesta e aberta.

A NOSSA MISSÃO é satisfazer as necessidades das clínicas e pacientes de reprodução mais exigentes, fornecendo o material doado da mais alta qualidade.

O primeiro banco de óvulos que oferece:

  • Mais de 450 doadores de ovos.

  • 5000 oócitos vitrificados constantemente disponíveis.

  • Mais de 200 doadores de esperma.

  • Dadores de ovos identificáveis ​​e anónimos.

  • Fenótipos caucasianos, asiáticos e africanos.

  • Fertilidade comprovada de todos os doadores.

  • Seleção e reserva de doadores on-line gratuitos (perfis de doadores, fotos de crianças e adultos).

  • Medical Courier Service - transporte seguro de amostras de fertilização in vitro criopreservadas.

Graças a unir esforços de nossa competente equipe de profissionais, disponibilidade de novos equipamentos e comando de técnicas de ponta, o Ovogene Bank oferece a seus clientes ovócitos de doadores vitrificados de alta qualidade, amostras de esperma de doadores e embriões de doadores, bem como suporte 24h por dia, sendo o banco de doação de ovos mais experiente na Europa e em todo o mundo.


E-mail: contato@invitroconsultoria.com.br

Posts Recentes
bottom of page