Posts Em Destaque

Dúvida de como funciona a gestação por substituição?




A gestação por substituição, ou também expressa com o termo útero de substituição, ou também através da palavra inglesa surrogate é amplamente divulgada no mundo. Na literatura cientifica o termo surrogate é bastante utilizado, pois os artigos são em sua grande maioria publicado em inglês. Assim, é possível verificar nas revistas o termo surrogate de forma mais acessível.


A técnica de útero de substituição é aplicada as mulheres que por um motivo especifico não conseguem gerar um bebê no próprio corpo. Mesmo com esse impeditivo, gostariam de ter um filho gerado através do seu próprio material genético e/ou do seu companheiro. Isto é possível através da técnica de útero de substituição.


A técnica de útero de substituição vem sendo cada vez mais utilizada no Brasil e no mundo. Desta forma ajudando a família das pacientes que estão submetendo a este tratamento.


No Brasil a legislação é bastante restrita ainda. Assim, muitos casais buscam a solução de útero de substituição fora do Brasil. Nestes países a cultura local permite uma maior flexibilidade na legislação. Desta forma flexibilizando a execução da técnica.


A In Vitro Consultoria se dispõem a ajudar a tirar dúvidas dos pacientes que gostariam de entender melhor sobre útero de substituição. Abaixo clique no link para agendar um atendimento.


Fale conosco


Saiba Mais



Posts Recentes